terça-feira, 29 de setembro de 2009

Caros amigos,

Alguém é capaz de me enumerar as actividades realizadas pela AJAL?
Mais tarde tentaremos "meditar" sobre o alcance dessas actividades, nomeadamente que nobres objectivos pretendem atingir. Gostaria de perceber qual o seu contributo.
Já agora, existe algum "levantamento" de necessidades ou estão traçados alguns objectivos a atingir? E caso estejam traçados, como é que se pretendem atingir?
Ou a AJAL surgiu porque sim. Porque alguém se lembrou que era fixe e que também existe uma associação de jovens no Burkina Faso? Ou quem sabe na Conchichina? Ou em Nisa. Às vezes as pessoas têm com cada uma...
Nada contra a AJAL mas mexam-se por favor. Além do nome ponham lá mais qualquer coisa vossa. Sei bem que se pode fazer mais e melhor.

Wam

2 comentários:

  1. Algo curioso o facto do primeiro post apos a apresentação, ser logo contra a associação que mais tem dinamizado a vila e todas as terras e gentes que a rodeiam!

    Até poderia estar aqui a dicertar sobre a actividade da AJAL, sobre como era a vida dos jovens de Alpalhão e como é agora, mas considero que todos os interessados sobre o desenvolvimento fisico, intelectual e social daqueles que serão, e já são, o futuro do nosso Concelho, após uma simples pesquisa na internet, encontram grande parte das actividades levadas a cabo pela Associação.

    Inumeras são as edições dos jornais distritais que têm na sua capa, chamadas de atenção para notícias sobre a AJAL desenvolvidas no interior.

    Assim, se nem as noticias que a comunicação social divulga são por si acompanhadas, não entendo qual é o fundamento de apresentar um blog que tem como grande bandeira "Por Alpalhão e pelos Alpalhoenses".

    Este seu blog parece-me ter sido criado apenas para tentar denegrir a imagem daqueles que foram os mentores, criadores e acivistas, de uma Associação que por tudo o que feziram e fazem, merecem e recebem todo o respeito de um povo que sabe acarinhar e apoiar as iniciativas de cada um!

    Nunca devemos falar sobre temas que não dominamos e se falarmos deles nunca devemos criticar quem os domina!

    Não consegui entender se, o seu OLHO, está meio aberto ou meio fechado, consigo ver, que não acompanha a VIDA da vila de Aplalhão mas, não consigo entender se sabe onde, geograficamente, se encontra o Burkina Faso ou, se apenas se referiu a este nome por achar que o mesmo tem alguma piada por ser fora do vulgar.

    Para terminar, fica o convite para estar presente no próximo sabado, em mais uma iniciativa AJAL, no YBAR em Alpalhão, numa noite para celebrar o HALLOWEN, em mais uma noite para relembrar.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar