sexta-feira, 14 de maio de 2010

Juntar Esforços

Boa Tarde caros amigos,

Gostava de começar por dizer que nada tenho contra a Maria Verdades e o seu Blog, apenas deu a minha opinião sobre o que sinto que se anda a fazer. Dá-me urticária ver tanta gente a reclamar e falar mal sem sequer se dignar a sugerir algo para que se possa fazer melhor. Eu bem sei que há muita coisa mal feita, mas não é apenas por criticar que as coisas vão ficar melhor: é preciso alertar, sim senhor, mas também sugerir ou fazer.
No seguimento desta opinião, fiquei satisfeito quando li que a Maria tentou junto da AJAL fazer algo. Acho que o caminho é por aí. Unir resforço pelo bem comum. Certamente muita gente vai apoiar e muitos mais criticar e maldizer, mas sou da opinião que se deve começar por qualquer lado. Assim, gostaria de lançar um desafio a todos, incluindo Maria Verdades e AJAL (quem já critiquem por pensar que uma associação deste tipo poderia e deveria fazer coisas diferentes além de Festas pela promoção dos nossos Jovens, que é o de reunir a opinião de todos sobre o que existe de bom e deva ser valorizado em Alpalhão e outra sobre os maiores problemas actuais e futuros de Alpalhão e das suas gentes. Parece-me que este seria um ponto de partida essencial para se poder fazer algumas coisas positivas. Um dos maiores problemas, na minha opinião é a falta de oportunidades laborais para os nossos jovens. Face a este problema o que poderemos fazer para diminui-lo? (este seria um passo seguinte, depois de identificarmos alguns problemas que mereçam ser modificados). Que vos parece?

Wam

1 comentário:

  1. Olá! Sabias que a maria também escreve no blog dela. Pois é, hoje eu estava online e assim que apareceu o post novo da votação onde a população votou se gosta ou não do coreto, apareceram logo 4 comentários ao mesmo tempo que o post foi posto online.
    Estranhos, não????

    ResponderEliminar