sexta-feira, 18 de junho de 2010

Boa noite amigos,

Morreu o Zé Saramago. E além disso hoje estou irritado comó caraças... E nem sei bem porque.
E quando vejo que esta cena dos Blogs apenas é utilizado para desancar no pessoal mais lixado fico.
Fiz um apelo para darem opinião sobre o que está mal e nem uma unica msg. Obrigado!

Olhando também para o nosso lindo país o que vemos? Uma cambada de chulos no parlamento a gastar o dinheiro dos contribuintes para se preocuparem com parvoices e constituirem comissões de inquérito para saber se o PM (Socrates) mentiu no parlamento. Toda a gente percebeu o que aconteceu para que fazer essa comissão? E isso é assim tão relevantes ou será que há coisas devera importantes para fazer? Deixem-se de merdas e toca a trabalhar cambada de mesquinhos. Todos vosses mentem com todos os dentes que têm na boca e trabalhar em prol da sociedade está quieto.
O PM mentiu? Sim! E os outros não mentiram? Claro que sim. O Sr Cavaco Silva quando ministro das Finanças dizia que os impostos iriam baixar. Sabem o que acontecia no dia seguinte? Subiam. Mas o pessoal tem memoria curta e escolhe sempre os mesmos parolos. Talvez seja asiim mesmo, dessa forma temos tema de conversa.

O faleciso saramago que afirmou que Deus deu as Pernas ao Homem mas não lhe disse para andar e que também lhe deu o cerebro e não lhe disse para pensar querendo dizer que tinha liberdade para pensar como queria sobre o que quizer esquece que a sua ideologia comunista que tanto defendeu gosta de pensar pelo Povo. Resumindo todos nós temos os nossos pontos negros, ninguém é perfeito. Agora o que não aceito é que continuemos a caminhar para trás... cada vez arranjando mais e mais desculpas para tudo e mais alguma coisa. Também ando a procurar essas desculpas e vosses ajudam tanto...

WAM

2 comentários:

  1. Amigo Bat, não desanimes....
    As pessoas só têm opinião quando o assunto a debater é falar mal do vizinho. Porque tirando isso.... ninguém tem opinião sobre nada.

    E como o teu blog não é igual ao da maria (Graças a Deus), as pessoas (incultas) continuam a preferir comentar o blg da menina maria.
    Pois são pessoas pouco realizadas na vida e apenas e só apenas se sentem realizadas a poder falar mal de uns e outros (ainda que não saibam do que falam.
    Claro que o blog da Maria é só apenas isso.... um tanque de lavar roupa suja...

    Por isso não te preocupes, continua. Pois tu és um milhão de vezes mais interessado por Alpalhão e os seus habitantes do que a Maria alguma vez foi ou será.

    Parabéns pelo teu blog

    ResponderEliminar
  2. Para que se reponha a justiça, a integridade, o respeito e tudo o que se perdeu devido as ofensas feitas pelo Bolg "Do Largo do Coreto".

    Visite o blog "dodepositodaagua.blogspot.com"

    Obrigada!

    ResponderEliminar