sexta-feira, 30 de abril de 2010

Maria Verdades

Caros amigos, pensava que não ia perder mais tempo com o blog da Maria mas tive de ir lá espreitar... Mais do mesmo!!! Criticas e mais criticas, sugestões e acções = ZERO. Essa Boca sobre o ATL é mesmo baixinha e bastante revelador da pessoa que escreve para esse Blog.
Outro aspecto interessante é que tb já selecciona os posts que recebe... escreveram algumas das coisas que não te agradavem né? Ainda tens lata de postar sobre o 25 de Abril.
Por falar de falta de originalidade só mais uma coisinha, essa do viver sem o coreto era outra coisa é muito original, nem mesmo eu teria me lembrado dessa.
Por fim, Sra presidente da AJAL, em tempos trocamos ideias (brevemente) sobre a densa actividade da AJAL... recorda-se? Parece que afinal não estava assim tão enganado.

WAM!!!

11 comentários:

  1. A "cachopa" do coreto, julga-se alguém.... coitado!!!!
    Lá mania não lhe falta.
    Eu sou uma das pessoas que quando resolvo dar a minha opinião sobre os post, ela insiste em recusá-los a todos e muito raramente pública algum...
    Porque quando é falar mal dos outros, tudo bem. Quando é dela (dele), nem pensar...

    ResponderEliminar
  2. Essa do ATL foi mesmo a denunciar a sua identidade. Para quem tinha ainda alguma dúvida ficou bastante explicíto quem ele é.

    ResponderEliminar
  3. A inveja da Blog da Maria é mais que muito!ViVa a Maria!

    ResponderEliminar
  4. ou quem ela é!não é verdade?mas o batatol, também diz que critica e também não dá a cara, vai-se haver e isto é tudo farinha do mesmo saco!

    ResponderEliminar
  5. Caro anónimo do dia 3, realmente acho que tens razão, mas uma coisa não podes negar, ainda não ofendi ninguem... penso eu!!! Nem ando atrás de ninguem como parece que a Maria anda...
    Amigo Rui, segundo a Wikipédia, a inveja é um sentimento de aversão ao que o outro tem e a própria pessoa não tem. Este sentimento gera o desejo de ter exatamente o que a outra pessoa tem e de tirar essa mesma coisa da pessoa, fazendo com que ela fique sem. É um sentimento gerado pelo egocentrismo e pela soberba de querer ser maior e melhor que todos, não podendo suportar que outrem seja melhor.
    Olhando para a definição diz-me lá o que é que eu quero e que esse blog tem e depois faz o seguinte raciocinio, o que é que a Maria quer que os outros têm e ela não quer que tenham ou melhor quer retirar...

    Wam

    ResponderEliminar
  6. esse gordo verdades dá com cada calinada na gramática...

    -Será que ele ainda não viu que as árvores que tanto criticou já estão a rebentar e não estão mortas como ele disse?

    -Porque não diz que as ruas estão limpas?

    -Porque reclama que foi devido a ele que foram postas as placas do lixo junto dos contentores, quando elas foram postam no ano passado, pouco tempo depois de o pasquim dele se tornar conhecido?

    Não se nota aqui uma busca de populismo fácil e gratuito?! Reclama para si feitos e mais não sei quê...

    Ah já agora qual a necessidade de assegurar que é uma mulher? Se fosse mesmo não precisava de o fazer. Até já aceitou/publicou e talvez produziu comentários contra a familia dele, para que as duvidas não recaíssem nele.

    O ROL DOS SUSPEITOS ESTÁ A DIMINUIR, E A INDICAR PARA ESSE MENINO!

    ResponderEliminar
  7. A Maria só sabe é falar mal de todos (especialmente do presidente da junta), deve ter um fétiche qualquer por ele. Também só pública os comentários que lhe agradam. Porque eu sei que ELE é e ELE não públicou os comentários em que fiz referência à familia DELE.

    ResponderEliminar
  8. A Maria (Manel)devia querer ser Presidente de Junta, como não conseguiu.... agora só sabe apontar o dedo. Deve ser a única alegria que tem ao longo dos seus dias.
    Mas, pronto, se isso te faz feliz.... contentas-te com pouco. Porque o Presidente e muita gente (a não ser tú mesma (mesmo) estão-se simplesmente a borrifar para a tua conversa

    ResponderEliminar
  9. Olhem, eu concordo plenamente com o k diz o bat.
    A cachopa não tem nada k a faça feliz, por isso lembrou-se de inventar "O BLOG DA MÁ LINGUA".
    Em Alpalhão, claro que iria resultar, caso não resulte da forma pretendida, a própria maria escreve os primeiros comentários a falar mal e deixa o resto à responsabilidade de pessoas igual a ela....
    PESSOAS DE MUITO BAIXO NIVÉL ou seja A RALÈ QUE VIVE EM ALPALHÃO

    ResponderEliminar
  10. Então a Maria segue todos os blogs de Alpalhão, menos o do Bat, porque será?
    Tem medo que as pessoas vejam o que pensam dela (DELE)???? Já que só pública o que lhe agrada no blog DELE.

    ResponderEliminar
  11. Ó Maria de certeza que tú és uma pessoa mesmo muito ciníca...
    Como tens coragem de ser tão "humilde"???
    Aquele secção onde diz" O coreto conseguiu..."
    Eu já tenho quase 40 anos e desde sempre que me lembro da bandeira hasteada aos domingos (não é novidade para ninguém), as placas juntos aos contentores do lixo também já lá estão hà mais de 1 ano,.... e atrás destas existem muito mais...
    Vai ser pretenciosa para outro "galinheiro"

    ResponderEliminar